Programação » 30/9 | Painel

Prêmio SET: cerimônia de encerramento

O painel iniciará às 19h30, com transmissão pelo YouTube da PUCRS. Confira no link inscrições as informações sobre horas complementares.

30/9

19h30 – 20h30

Alice Bastos Neves
Convidada especial

Alice Bastos Neves é formada em Jornalismo pela PUC-RS. Desde 2011, apresenta diariamente o principal telejornal esportivo do Rio Grande do Sul, o Globo Esporte. Também é editora do programa e se dedica a reportagens especiais para outros telejornais da RBS TV e TV Globo. Já participou da cobertura de diversos grandes eventos internacionais. Esteve em duas Copas do Mundo: Brasil em 2014 e Rússia em 2018. E também duas edições dos Jogos Olímpicos: Rio de Janeiro, 2016 e Tóquio, 2021. Além do Mundial de Clubes da FIFA em Abu Dhabi em 2017.

Fernanda Carvalho
Convidada especial

Jornalista gaúcha formada em Brasília. Repórter e apresentadora na RBS TV. Por três anos apresentou o Nação, programa premiado sobre história e cultura negra, produzindo pela TVE/RS e transmitido em rede nacional pela TV Brasil. Foi âncora do telejornal Panorama, também na TVE. Em 2016, esteve na lista de 20 jornalistas negros influentes nas mais diversas áreas do portal Marfim Rosa. Criadora da página Em Negritto, que produz textos sobre negritude e feminismo negro e co-criadora da webTV Nação Preta, também com pautas ligadas a questão do negro no nosso país, nas mais variadas formas. Hoje é repórter de geral na RBS TV, afiliada da rede Globo no RS nos telejornais Bom Dia Rio Grande, Jornal do Almoço e RBS Notícias e faz parte do time de âncoras do RBS Notícias.

Kelly Matos
Convidada especial

Kelly Matos é jornalista e apresentadora da Rádio Gaúcha. Na RBS desde 2006, foi correspondente em Brasília durante quatro anos, comunicando aos gaúchos as principais informações da política através da Gaúcha e do jornal Zero Hora. Atuou também na reportagem do jornal Folha de São Paulo, na capital federal. Diariamente, apresenta ao lado de Luciano Potter e David Coimbra, o programa TimeLine das 10h às 11h. Foi a primeira mulher a participar da bancada do programa Sala de Redação. Atualmente, além do TimeLine, se dedica à reportagem e análise política no Grupo RBS, atuando ainda como colunista em GZH. Ela também comanda, ao lado de Leandro Staudt, o programa Gaúcha Mais nas tardes da Gaúcha.