Talentos no SET

REGULAMENTO

 

O SET Universitário é um evento que estimula a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais das áreas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Cinema e Audiovisual e Design. A edição deste ano será totalmente online.

Palestras, oficinas, bate-papos e Prêmio SET fazem parte da jornada do evento. Para além desses espaços, a programação de 2020 é composta por inserções de conteúdos em vídeo que revelam talentos e expressões culturais e artísticas, foco deste regulamento.

 

  1. OBJETIVO

Dar visibilidade a talentos e expressões culturais e artísticas durante a programação do 33º SET Universitário, de modo a fomentar a pluralidade cultural.

 

  1. PARTICIPANTES

Todos os alunos, professores, técnicos-administrativos e demais interessados podem submeter suas propostas culturais.

 

  1. INSCRIÇÕES

As inscrições ocorrem a partir da publicação deste regulamento e encerram no dia 20 de outubro de 2020. Devem ser realizadas a partir de envio de e-mail para o Laboratório de Eventos e Relacionamento (Laber) da Escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos. O endereço de e-mail é laber.famecos@pucrs.br.

O e-mail deve contemplar as seguintes informações e conteúdos para que a inscrição seja validada:

  • Nome completo;
  • Matrícula (caso possua vínculo com a PUCRS);
  • Vídeo que será transmitido durante o SET (pode ser enviado por meio de um link que viabilize o download do arquivo);
  • Caso existam direitos autorais envolvidos, os créditos devem ser descritos no e-mail.

A participação é totalmente gratuita e voluntária.

 

  1. DESCLASSIFICAÇÃO

Todo e qualquer conteúdo que evidencie algo desrespeitoso será desconsiderado. Nessa perspectiva, também se inserem discriminações de raça, sexo, religião, opinião, nacionalidade, deficiência ou qualquer outra circunstância pessoal ou social. Essa avaliação será feita pela equipe responsável pela atividade.

Vídeos fora do formato solicitado (item 5) ou que possuam palavras de baixo calão serão desconsiderados. Também não são permitidas propagandas para quaisquer marcas ou produtos.

 

  1. FORMATO DOS VÍDEOS

O vídeo deve ser original, gravado na horizontal e em formato mp4, bem como ter duração de até 15 minutos, link acessível e disponível para download.

 

  1. DIVULGAÇÃO DOS VÍDEOS

Os vídeos enviados serão analisados pela equipe responsável pela atividade. Após essa avaliação, os candidatos selecionados serão comunicados. Os vídeos serão transmitidos ao vivo durante o SET Universitário 2020.

Nem todos os vídeos poderão ser aceitos e divulgados devido às limitações de tempo do evento.

 

  1. COORDENAÇÃO E REALIZAÇÃO

A equipe responsável por esta iniciativa é composta pela equipe do Laber, do Laboratório de Conteúdo e do VídeoLab, junto aos professores que atuam nesses laboratórios.

 

  1. TERMOS DE DIREITOS

Ao se inscrever, o candidato assegura estar de acordo com os seguintes aspectos:

8.1 Autorizo que o vídeo seja objeto de toda e qualquer forma de utilização, assim como edição, sem limitação de qualquer espécie, inclusive territorial, seja qual for a forma ou processo de transporte de sinal e suporte material utilizado para a comunicação audiovisual ao público, estes existentes ou que venham a ser criados.

8.2 Declaro que a cessão de direitos de uso de imagem e som de voz aqui ajustada tem caráter definitivo, autorizando a sua reprodução e transmissão em número indeterminado de vezes, por qualquer meio de comunicação existente e também por tempo indeterminado, bem como, a transmissão, gratuita ou onerosa, a terceiros, dos direitos aqui havidos.

8.3 A utilização de imagem e som de voz gravados em programas e chamadas não ensejará ao cedente-signatário qualquer direito ou remuneração.

8.4 Declaro, ainda, que o faço sem qualquer onerosidade.

8.5 Declaro, também, que abdico de qualquer direito autoral relacionado a trilhas musicadas neste vídeo para uso devido deste regulamento, para fins de comunicação audiovisual ao público, estes existentes ou que venham a ser criados.