Programação » Painel

Influência digital e cultura do cancelamento

Ana Lima
Ministrante

Trabalhando com assessoria de comunicação 360 e marketing nos últimos 5 anos, Ana Lima é especialista no desenvolvimento de estratégias de conteúdo e comunicação para aumentar a conscientização e a consideração da marca do influenciador e empresas. Sócia da empresa Ana Lima Comunicação, formada em publicidade e propaganda e administração de empresas, com especialização em marketing, marketing de influência, é palestrante na área. Com experiência desde pesquisa, analise, seleção de criadores, co-criação de conteúdo até criação de estratégias de comunicação a curto , médio e longo prazo.

Duda Buchmann
Ministrante

Criadora de conteúdo e influenciadora digital responsável pelo blog e redes @dudabuchmann há 6 anos e colunista da Revista Donna e que gosta de falar do mundo feminino, aborda beleza, comportamento, cultura, moda, principalmente da mulher negra e das inspirações que relevem a autoestima dessas, além disso, comprometida na colaboração de uma sociedade menos racista.

Flávio Muniz
Ministrante

É profissional de Marketing, professor e palestrante e referência no mercado de Marketing Digital. É empreendedor e está à frente da agência de SEO Espalhando Marketing Digital, há mais de 10 anos, onde convive com os desafios diários de uma empresa especializada e coleciona cases de empresas nas primeiras páginas do Google, gerando relevância para as marcas de seus clientes. Foi consultor de empresas dos setores público e privado, de senadores, governadores, prefeitos e outras personalidades.

Rafael Arty
Ministrante

Head Comercial e sócio da Squid, Rafael Arty é especialista em Marketing de Influência e trabalha há seis anos com planejamento e implementação de projeto com influenciadores. Já atuou como veículo, agência e cliente direto, possuindo uma visão 360º sobre a Jornada da Influência digital. O executivo está desde agosto de 2019 na Squid quando assumiu a área de Novos Negócio.

Camila Garcia Kieling
Professora anfitriã

É graduada em jornalismo, mestre e doutora em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. É professora da escola de Comunicação, Artes e Design – Famecos da PUCRS, integrando a comissão coordenadora do Curso de Jornalismo e o Núcleo de Inovação Pedagógica – NIP da Escola. Atua no mercado editorial, como coordenadora editorial de livros infantojuvenis e pedagógicos e é autora de livros didáticos na área de Artes e Linguagens. Tem experiência em pesquisa nas áreas de história da comunicação, jornalismo e política e imaginário. É professora nas disciplinas de Comunicação e Contexto Sociocultural, Antropologia do Jornalismo, Metodologias da Pesquisa Científica Aplicadas ao Jornalismo e Sustentabilidade: construindo um mundo melhor.